Alteração em datas de testes para processo seletivo do GR Presidente Prudente


COMUNICADO IMPORTANTE

 

Caros candidatos,

Informamos que as datas de realização dos testes para ingresso no Grupo de Referência do Projeto Guri de Presidente Prudente (Orquestra) foram alteradas para 01 e 02 de dezembro de 2015.

Aqueles que já se inscreveram por meio do formulário disponível no link www.sistemasaapg.com.br/programadebolsas serão informados, por telefone, até o dia 10 de novembro de 2015 sobre a nova data e horário de seu teste. Caso você não seja contatado, consulte o novo horário de seu teste por meio do link de inscrição, clicando em “Consultar Inscrição”. Para tanto, tenha em mãos o número de sua inscrição, enviado por e-mail. O novo horário de seu teste estará disponível no dia 09/11/2015 (segunda-feira), após às 19h.

Para aqueles que ainda não efetuaram sua inscrição neste processo seletivo, as inscrições estarão normalizadas e disponíveis a partir do dia 09/11/2015 (segunda-feira), após às 19h, por meio do mesmo link: www.sistemasaapg.com.br/programadebolsas.

Em caso de dúvidas ou perda do número de sua inscrição, entre em contato pelo e-mail programadebolsas@projetoguri.org.br.

Leia aqui ao regulamento completo e aproveite esta chance!

Boa sorte!

Amigos do Guri 

Postagens relacionadas