Últimas vagas para quem deseja ingressar nos Grupos de Referência ainda em 2018


grupos de referência - home 1

Os Grupos de Referência são conjuntos musicais formados por alunos(as) em estágio avançado que fomentam o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens por meio da musical.

O objetivo é oferecer um repertório desafiador, acompanhamento sociopedagógico qualificado, workshops, masterclasses, apresentações com artistas renomados, produção de concertos. Participam alunos(as) e ex-alunos(as) do Projeto Guri com idade entre 12 a 21 anos. Alguns Grupos ainda têm vagas. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente no dia e local indicado

Seleção
A seleção é feita anualmente por meio de testes práticos e entrevistas coordenadas pelos profissionais da Amigos do Guri. A cada ano há um novo processo seletivo para integrar um dos Grupos de Referência do Projeto Guri distribuídos pelo Estado. São orquestras, cameratas, bandas, coros, grupo de percussão, entre outras formações musicais que servem de modelo e incentivo para todos os alunos e alunas do Projeto Guri.

Presentes nas cidades de Araçatuba, Bauru, Franca, Itaberá, Jundiaí, Lorena, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba, os Grupos de Referência ensaiam nos polos do Guri duas vezes por semana e são formados por alunos da região em que estão estabelecidos. O repertório abrange diferentes estilos musicais e épocas, contemplando do erudito ao popular.

Confira as vagas que ainda temos para 2018:

Grupo de Referência de Presidente Prudente: Orquestra Sinfônica
Local: Centro Cultural Matarazzo
Endereço: R. Quintino Bocaiúva, 749 – Presidente Prudente/SP
Data: 5/11/2018
Horário: das 13h às 14h
Vaga: 1
Instrumentos: violino ou contrabaixo

Grupo de Referência de São José do Rio Preto: Camerata de Cordas Friccionadas
Local: Polo Regional São José do Rio Preto
Endereço: R. São João, 1.765 – São José do Rio Preto/SP
Data: 12/11/2018
Horário: das 13h30 às 15h
Vagas: 2
Instrumentos:  violino e viola clássica

 

Postagens relacionadas