foto_interna

Ainda há vagas para o GR de Jundiaí


O Projeto Guri de Jundiaí abre processo seletivo complementar para o Grupo de Referência, programa criado para estimular e intensificar a formação musical e a qualificação de seus alunos. Ao todo são 9 vagas, sendo 1 para a categoria bolsa Aprendiz, 2 para bolsa Performance e 6 para integrantes Não Bolsistas. As oportunidades são para preenchimento de vagas em aberto dos seguintes instrumentos: viola, violino, trompete, tuba e trompa.

O teste prático será realizado no dia 15 de março, das 13h30min às 15h30min, no Polo Regional Jundiaí (Rua Barão de Jundiaí, 148 – Centro). As inscrições podem ser feitas no endereço acima e no mesmo dia do teste prático, no turno da manhã, das 9h às 11h.

Confira abaixo os documentos obrigatórios, que devem ser entregues para a equipe do polo:

I. TODOS os candidatos devem apresentar um exemplar impresso de uma peça, estudo ou parte de orquestra que esteja estudando (Peça de Livre Escolha) para executar ao instrumento ou cantar perante a Comissão de Avaliação,

II. Será exigida de TODOS os candidatos a entrega de:

- 01 cópia dos documentos pessoais RG e CPF,

- 01 cópia de comprovante de residência (conta de luz ou água) e

- 01 cópia do RG e do CPF do responsável legal para os casos de candidatos menores de 18 anos

III. para ALUNOS candidatos a Bolsa Performance e/ou Aprendiz,

- Comprovante de matrícula no Polo do Projeto Guri

IV. para EX-ALUNOS candidatos a Bolsa Aprendiz:

- Comprovante de participação no Projeto Guri, na Turma “C”, que poderá ser na forma de comprovante de matrícula do Projeto Guri ou a declaração assinada e datada do educador ou do coordenador do Polo frequentado, confirmando a participação do ex-aluno nas atividades.

- Comprovante de escolaridade

Postagens relacionadas