vitoria_siteinterna

Ahá, uhú, o YAMA é nosso!


01-1Sim, o nosso empenho de cada dia foi compensado: o Projeto Guri – Amigos do Guri levantou o caneco no Young Audiences Music Award (YAMA), como melhor espetáculo musical infanto-juvenil na categoria Voto Popular. Foram mais de 1.200 “curtidas” que nos ajudaram a conquistar o primeiro lugar e agora é hora de agradecer cada uma delas.

O espetáculo Calungá, apresentado em 2012 pelos alunos do Grupo de Referência de Sorocaba com participação especial do percussionista Naná Vasconcelos, era um dos oito finalistas ao prêmio criado pela Jeunesses Musicales International (JMI) – a mais famosa organização mundial de música para a juventude.

02-1A votação via Facebook rolou desde o início de outubro até sexta-feira passada, 1º de novembro, quando aconteceu o anúncio do grande vencedor, na Bélgica. Depois de uma disputa acirrada, ficamos a frente de países como Holanda, Canadá e França. Por isso, deixamos aqui nosso muito obrigado a todos que estiveram envolvidos não só com o espetáculo, mas aos que acompanham, de longe ou de perto, este maravilhoso projeto e já tinham a certeza de que ele era merecedor.

 

Postagens relacionadas