Guris cantam pela primeira vez no 23º Arrastão Ecológico do Rio Piracicaba


O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a população de Piracicaba para participar do evento Dia Mundial da Água: 23º Arrastão Ecológico do Rio Piracicaba e Campanha Rio Vivo – Juntos pela Consciência Ambiental na Bacia do Rio Piracicaba, no dia 25 de março, das 8h30 às 12h00, no Largo dos Pescadores.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (SEDEMA), da Oscip “Pira 21 – Piracicaba realizando o futuro” e do ambientalista José Carlos Masson. Os Guris do coro infantil da manhã se apresentarão no evento, sob regência do educador Gerson Martins e do pianista Vinícius Polezer. Outras entidades também farão parte da comemoração, que busca o envolvimento e mobilização social da população na defesa do Rio Piracicaba, melhorando a paisagem e contribuindo para a ecologia local e o turismo sustentável.

“Nós do Guri apresentaremos canções com o tema água. É uma forma de promover reflexão e provocar atitudes em torno da preservação ambiental”, disse Pablo Carajol, coordenador do Polo Piracicaba.

23º Arrastão Ecológico do Rio Piracicaba e Campanha Rio Vivo
Quando: 25/3 – sábado
Horário: das 8h30 às 12h
Endereço: Largo dos Pescadores / Rua do Porto – Piracicaba/SP
Entrada gratuita. Aberta ao público em geral.

 

 

Postagens relacionadas