2016 Promete!


Em 2016 o Projeto Guri já tirou a sorte grande! A entrada de ValGroup (grupo especializado em embalagens plásticas rígidas e flexíveis), Safra (instituição financeira privada brasileira), Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), Unimed Rio Preto (cooperativa médica), Castelo Alimentos (empresa de industrialização, comercialização e distribuição de produtos alimentícios) e Grupo GR (grupo de soluções de segurança e serviços) em nosso leque de patrocinadores é com certeza mais um grande motivo de celebração, além dos 21 anos de Projeto que se completam este ano.

Esse time de gigantes vai contribuir ainda mais com o desenvolvimento social e musical de mais de 35 mil crianças, adolescentes e jovens do Estado de São Paulo, atendidos em mais de 350 polos de ensino distribuídos pelo interior e litoral.

Além deles, ainda há mais integrantes que ajudam o Guri a progredir há anos. São eles: Grupo BB&MAPFRE, CCR AutoBAn, Microsoft, Banco Votorantim, Duke Energy, EMS, Capuani, CCR SP Vias, Mercedes-Benz, Supermercados Tauste, Grupo Maringá, Pinheiro Neto, Catho, Magazine Luiza, Cipatex, PPE Fios e Grupo Folha.

A todos eles, nosso imenso sorriso de gratidão!

 

stockvault-students113094

Postagens relacionadas